Ex-craque do Corinthians, Rodriguinho está perto de assinar com Flamengo

PUBLICIDADE

No fim do ano, o Flamengo pode negociar o passe de Lucas Paquetá e, já contam com um possível substituto para ocupar o lugar do craque caso ocorra sua saída.

Segundo as informações que foram passadas pelo apresentador do programa de esportes Expediente do canal Fox Sports, João Guilherme, Rodriguinho, do Pyramids FC pode ser o próximo a encabeçar o elenco rubro-negro. 

O apresentador disse que o clube do Egito vai vender todos os seus jogadores, inclusive Rodriguinho que está na mira do Flamengo para o ano que vem. João ainda acrescentou a sua declaração revelando que uma parte do elenco defende a contratação do craque para o que vem. 

O empresário Turki Al-Sheikh, dono da equipe egípcia, está incomodado por estar sofrendo uma grande pressão em torno do atual elenco do clube. Como solução para se livrar do problema, a única solução encontrada e vender todos os jogadores que compõe o elenco. 

Leandro Quesada um dos comentaristas do programa apresentado por João Guilherme, chegou a dizer que o Flamengo tem uma condição de repatriar Rodriguinho, algo que o clube de onde ele saiu não tem. O último jogo do craque pelo Corinthians foi em julho deste ano, quando ele se despediu da torcida rumo ao Pyramids. 

Na época Rodriguinho foi vendido por US$ 6 milhões (cerca de R$ 22,6 milhões). Isso porque o Corinthians tinha 50% dos direitos econômicos sobre o craque, Capivariano, equipe do interior paulista 40%, e o América-MG 10%. Na ocasião o atleta prometeu que estava indo, mas que pretendia voltar o mais breve possível.