Bruna Marquezine faz tatuagem em parte íntima e posta foto na internet; veja imagem

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine surpreendeu internautas na noite de sábado (06) fazendo outra tatuagem. Algo considerado típico, mas o que chamou a atenção de todos foi o lugar de seu corpo escolhido por ela para fazer a ilustração, foi  embaixo dos seios.

Em férias com Neymar, a atriz brasileira escolheu um lugar em Paris para apresentar momentos de lazer com o namorado. Ela realizou tudo no estúdio de uma brasileira que trabalha como profissional de tatuagem, o nome da tatuadora é Sabrina Conde.

No Instagram a artista escreveu uma mensagem de agradecimento para Bruna e a atriz também escreveu uma mensagem especial para a tatuadora que fez a arte do corpo dela. Os seguidores da companheira do craque de futebol também redigiram mensagens positivas para mostrar que aprovaram o resultado. 

Desde o término da novela global ‘Deus salve o Rei’, Bruna Marquezine está fora das telinhas e fazendo muitas viagens importantes fora do Brasil. Também separou um período para se dedicar ao namorado que atualmente joga na Europa, no PSG.

Enquanto participa de um eventos importantes de moda em Paris, a beldade também acompanha Neymar, dividindo momentos de lazer com horas de trabalho. A jovem teve contato com importantes pessoas que trabalhavam com moda na Europa, além de estilistas e modelos, quem também participou do evento foi outra atriz brasileira, a Marina Ruy Barbosa.

Ao total Bruna fez quatro tatuagens que se destacam pela conotação moderna e discreta. Por causa dos comentários em rede social dá para ver que os fãs gostaram da novidade.