Absurdo, mulher fica grávida apenas para saber se podia engravidar e depois aborta

PUBLICIDADE

Uma mulher, que estava passando pelo processo de fertilização in vitro, contou chocada algo bizarro que a amiga havia feito, ela engravidou apenas para ver se podia ter filhos e logo depois fez um aborto. Quem ficou sabendo da notícia ficou horrorizado com a situação e ela agora está sendo chamada de mulher vil e cruel. 

Escrevendo no Mumsnet a amiga que fez a fertilização in vitro desabafou sobre o seu drama para engravidar, segundo ela, conceber foi seu pesadelo, ela ainda está nos estágios iniciais da fertilização in vitro e para ela tem sido algo tão difícil de lidar que às vezes ela nem consegue ficar perto de sua irmã que está grávida.

A mulher contou que sua amiga dizia que tinha um pressentimento de que também não poderia engravidar, ela na verdade nunca nem tentou e por isso não havia razões para pensar assim, até que um dia ela mandou uma mensagem dizendo que estava grávida.

A amiga que está fazendo a fertilização a parabenizou e disse que estava feliz por ela ter conseguido engravidar e foi nesse momento que ela disse que já estava para fazer o aborto e que na verdade só engravidou para saber se podia e agora que sabe que pode se sentir aliviada e abortar.

Questionada sobre como ela sentia sobre o aborto, a mulher respondeu que aquilo não era nada, sua amiga disse que nunca mais quer falar com ela novamente. Enquanto ela não tinha escolha e estaria fazendo de tudo para engravidar a outra irá fazer um aborto, ela tem 27 anos e sabe que isso está errado. Todo mundo entendeu o porque o desabafo chateado da mulher que está fazendo a fertilização.