Adolescente não sabia que estava grávida até que deu a luz no chão da cozinha

PUBLICIDADE

Uma adolescente de 18 anos de Dublin viveu uma situação curiosa, a menina estava grávida e não sabia até que deu a luz ao bebê em casa no chão de sua cozinha. Victoria é a mãe de Milaois, ela também não percebeu que a filha estava grávida e por causa da forte dor que sentiu na região do estômago, pensou que seria uma apendicite e resolveu chamar uma ambulância para levar a filha até o hospital.

Enquanto esperavam pela ambulância algo inesperado aconteceu, a adolescente começou a passar mais mal ainda e de repente entrou em trabalho de parto deixando todos assustados, pois até aquele momento ninguém sabia que a jovem estava grávida, seu bebê nasceu com apenas 26 semanas.

Milaois contou em uma entrevista que não percebeu nada de diferente, apenas a noite não se sentia bem, tinha muita dor nas costas e que também estaria ficando um pouco gordinha, fora isso não sentiu nenhum outro sintoma.

A garota contou que quando o bebê chutava ela pensava que seria ar preso em sua barriga, mas na noite que a bebê nasceu ela começou a vomitar e disse à mãe que precisava ir ao hospital.

A mãe pensou que era apendicite, mas a bolsa se rompeu e nesse momento foi que a mãe percebeu do que se tratava, chamou a outra filha e disse para Milaois relaxar e foi aí que o bebê deslizou para dentro da calça de Milaois. A adolescente disse que ficou em choque e que até na manhã seguinte ainda não acreditava que tinha um bebê.

Assim que a menina nasceu ela chorou e parou de respirar, Milaois teve que fazer ressuscitação na filha e foi elogiada pelos médicos dizendo que sua ação foi heroica. Harper nasceu com apenas um quilo e tinha o tamanho de uma mão.