in

Fora da TV, Angélica diz ‘não’ para Globo

TV Foco
Publicidade

A apresentadora Angélica está sem um programa fixo na grade da Rede Globo desde que o ‘Estrelas’ chegou ao fim no final de abril. Desde então ela vem se dedicando a um novo projeto.

Publicidade

Porém essa situação pode mudar o mais breve possível, isso porque a loira é muito querida dentro da emissora e vem ganhando apoio de alguns colegas para voltar ao ar com um programa só seu. 

Publicidade

De acordo com informações passadas pelo colunista Ricardo Feltrin, alguns globais de forma voluntária vem se unindo para convencer a direção da emissora global a colocá-la no ar novamente. Muito dessa união tem a ver com a empatia da apresentadora e de seu marido o também apresentador Luciano Huck. 

Segundo o colunista essa movimentação em prol da apresentadora Angélica é uma rara exceção na casa, tendo em vista que dificilmente alguém se habilita a fazer esse tipo de campanha em favor de um outro artista. Nesta semana a apresentadora concedeu uma entrevista aos fãs através de seu perfil na internet. 

Publicidade

Respondendo várias perguntas feitas por seus fãs a apresentadora acabou revelando que foi convidada para fazer novela, mas recusou devido aos extensos capítulos que uma trama costuma ter. Apesar de tudo a artista disse que topa fazer pequenas participações. 

Angélica também respondeu sobre o que pensa em relação ao assédio dos fãs. “Não ligo para essa coisa da privacidade, de você estar num lugar e tal, as pessoas pedirem autógrafo, foto… Eu me incomodo com as mentiras, com o fato de que, por ser uma pessoa pública, você tem que se portar de determinadas maneiras. Nós somos públicos mas somos seres humanos”.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Segundo Sol: saiba em 1ª mão qual será o fim trágico de Karola na novela das 9

Grupo de bruxos acusados de sacrificar crianças em rituais estariam sendo ameaçados