Segundo Sol: saiba em 1ª mão qual será o fim trágico de Karola na novela das 9

PUBLICIDADE

Karola (Deborah Secco) terá seus podres revelados e o mistério de sua infância pobre virá à tona. A ex-prostituta de Laureta (Adriana Esteves) foi abandonada por seu pai em um lixão de Alagados, uma favela de Salvador.

O que o público irá descobrir em breve em Segundo Sol é que a ex-amante de Remy (Vladimir Brichta) é filha de Agenor (Roberto Bonfim) e por consequência irmã de Rosa (Letícia Colin) e Maura (Nanda Costa).

Os seguidores da novela de João Emanuel Carneiro também descobrirão que Laureta comprou Karola dos seus pais adotivos para que ela se tornasse prostituta. E de lá para cá a mãe postiça de Valentim (Danilo Mesquita) aprontou muito e cometeu muitos crimes; saiba mais.

Segundo Sol: Saiba em 1ª mão qual será o fim trágico de Karola na novela das 9

Entre todas as falcatruas e crimes cometidos por Karola, o pior deles sem dúvida alguma foi o sequestro do filho de Luzia (Giovanna Antonelli) e de Beto Falcão (Emilio Dantas) para criar como o seu ‘ruruzinho’. Dentro de alguns dias este que é o maior segredo de Segundo Sol será revelado, e a ex-primeira dama do axé será obrigada a confessar o seu maior crime.

Em meio a toda esta história de vida criminosa a única pessoa que Karola realmente amou foi Valentim e ao notar que ela pode perder o amor dele para Luzia, ela irá surtar e a partir de então começará a pagar por seus pecados.

O autor de Segundo Sol preparou um final trágico para Karola, depois de ter toda a sua vida escancarada e seu crime revelado, ela irá literalmente enlouquecer. A ex-mulher de Beto Falcão começará a vagar pelas ruas de Salvador e passará a viver com os mendigos da cidade.