Protesto? Mulher misteriosa anda só com bolsa vermelha nas ruas brasileiras

PUBLICIDADE

Algumas situações constrangedoras acontecem todos os dias. Nesse sábado, 6 de outubro, por exemplo, um vídeo de uma mulher ndando completamente sem roupa na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, acabou tendo grande repercussão.

As imagens foram feitas no dia anterior e exigem a transeunte andando apenas com uma bolsa vermelha pelas ruas. Aliás, esse é um dos fatos que mais chama atenção nas imagens. 

Mulher anda sem nada pelas ruas de Ribeirão Preto

Um morador, que estava na região, acabou flagrando a mulher e ficou curioso. Talvez por muita gente não acreditar na cena, ele fez questão de gravar as imagens. O conteúdo, é claro, acabou viralizando na internet. Muita gente não entendeu como tudo aconteceu.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada, após a mulher andar sem usar roupas pela região de Ribeirão Preto. Os guardas até tentaram encontrar a moça,  mas quando a equipe chegou ao local, ela não foi encontrada. Nenhum boletim de ocorrência foi registrado na delegacia até o início da noite de sexta-feira.

O vídeo acabou virando alvo de críticas de mutas pessoas. “Pode ser uma pessoa com algum distúrbio mental, ou até mesmo alguém participando de algum tipo de desafio, mas ninguém abordou a mulher pra tentar descobrir o que passava… Enfim, o que chama também a atenção, é que vivemos em um tempo onde a primeira preocupação das pessoas é filmar e não oferecer ajuda’, disse um internauta, após o material viralizar.

“Seja lá o que for que ela tenha ou se está praticando algum desafio, essa pessoa tem que ser recolhida do local, procurar saber o que levou ela a fazer tal ato. Pois o que não pode, é todo mundo se achar no direito de sair nu em locais públicos. O que vejo nos comentários, é o quanto de hipocrisia que existe nesse país”, comentou outro.