Tragédia em Segundo Sol: Remy volta para matar Beto Falcão

PUBLICIDADE

Que Remy (Vladimir Brichta) vai voltar na maior cara dura, vivinho da Silva e milionário todos já sabem, contudo a missão por trás do retorno do filho de dona Naná (Arlete Sales) é promover a maior tragédia de Segundo Sol; saiba mais.

A farsa da morte de Remy será revelada nos próximos capítulos de Segundo Sol, tudo não passou de mais um plano perverso de Laureta (Adriana Esteves) para incriminar Luzia (Giovanna Antonelli) e destruir a família Falcão que ela tanto odeia.

Eles ainda saíram desta trama macabra com os bolsos cheios da grana de Karola (Deborah Secco) que desta vez também foi enganada.

Tragédia em Segundo Sol: Remy volta para matar Beto Falcão

Depois que a farsa for revelada, Luzia enfim será inocentada, mas Beto ficará incrédulo ao saber que o próprio irmão foi capaz de fazer com todos passassem por idiotas fingindo sua morte. A essa altura do folhetim, Remy já terá se hospedado na cobertura de Karola e por lá ficará como se estivesse em férias.

O pai de Valentim irá de encontro ao amante da ex-primeira dama do axé, ao chegar no apartamento afrontará o pilantra, e dirá que não sabe se fica feliz ou decepcionado de vê-lo vivo e ter a certeza de que ele é capaz de cometer qualquer crime para conseguir dinheiro.

A discussão ficará acirrada e Beto o ameaçará dizendo que chamará a polícia, quando o cantor pegar no telefone Remy irá partir para cima do irmão que não conseguirá se desvencilhar do vilão.

Beto Falcão será esganado por Remy e a vida do músico ficará nas mãos daquele que o mais inveja e o odeia. Neste momento Karola irá intervir e acertará a cabeça do amante com um abajur fazendo com que ele caia desacordado.