Danilo Gentili gera polêmica ao dizer que deputada do PT merece ser violentada; assista

PUBLICIDADE

O apresentador do The Noite no SBT, Danilo Gentili se apresentou em Curitiba nesta quinta-feira (04), com o seu show Politicamente Incorreto 2018, cuja o tema principal é a política.

No decorrer do show o apresentador acabou dando uma declaração forte, em relação a Deputada Federal Maria do Rosário representante do PT (Partido dos Trabalhadores). O vídeo está no canal do Youtube do humorista que tem mais de duas horas de duração. 

No momento da fala, o apresentador foi aplaudido de pé. Na ocasião, Danilo começou sua fala dizendo que Bolsonaro fala muitas coisas nas quais ele não concorda, mas em seguida usou uma frase dita pelo candidato a presidência da república. O comediante disse que na vez em que Jair defendeu Maria do Rosário dizendo que ela não deveria ser estuprada, ele disse que discorda, pois ela merece. 

Em seguida, o apresentador do SBT disse ter falado assim para que ela não possa processá-lo depois. No momento seguinte, aos aplausos, Danilo pediu para que a plateia não fizesse isso, pois ele só estava brincando.  

Esse tipo de frase já trouxe graves consequências para outras pessoas que às manifestaram. Para se ter uma ideia, a Disney tomou a decisão de demitir um famoso diretor de filmes como Guardiões da Galáxia, James Gunn, por publicações feitas por ele em sua rede social há dez anos em que o mesmo fala sobre estupro e pedofilia. 

Danilo Gentili chegou a dizer que a deputada não pode processá-lo porque na época da declaração dada por Jair Bolsonaro, Maria o processou por ele dizer que ela não merecia ser violentada.