Após dizer que Luciano é gay, Cleo faz novo vídeo revelando ameaça de morte

PUBLICIDADE

Depois de vir a público para dizer que o ex é gay, Cleo estaria sendo ameaçada de morte. A ex-esposa de Luciano fez um vídeo nesta sexta-feira (05) para falar sobre o assunto.

Nos últimos dias, o cantor Luciano virou alvo da ira de sua ex-mulher que resolveu vir a público revelar supostas histórias do passado após o artista expor o filho dos dois Wesley nas redes sociais. 

Tudo começou quando o programa Fofocalizando, exibido pelo SBT anunciou que o filho de Luciano foi preso por espancar sua atual mulher Thaís. Logo depois, o perfil oficial da atração começou a receber várias criticas detonando a família do sertanejo. 

Vendo a negatividade do caso, Luciano resolveu se pronunciar e explicou que o filho já havia batido em duas mulheres no passado. Cleo, que é ex-mulher do artista e mãe de Wesley, não gostou de ver seu primogênito sendo massacrado pelo próprio pai e resolveu abrir o jogo sobre a sexualidade dele. 

A ex-mulher do cantor disse que ele colocou no filme que ela o traía, mas que na verdade era ele que teria lhe traído durante muitos anos com gays e travestis. Após toda a repercussão, Cleo resolveu atacar a atual esposa de Luciano, mas depois de ser denunciada acabou apagando a publicação. 

Porém nesta sexta-feira (05), a mesma usou sua rede social mais uma vez para falar que está sendo ameaçada de morte. Na nova publicação, ela detona mais uma vez a atual esposa de seu ex-companheiro, chamando-a de ridícula e vários outros nomes que não podem ser citados. Vale ressaltar que Luciano segue sem se pronunciar sobre o assunto.