Diretoria toma atitude e Jaílson pode deixar o Palmeiras em dezembro

PUBLICIDADE

No Palmeiras, o fim de diversos contratos de atletas acabarão no mês de dezembro. Como é o caso do goleiro Jaílson, que é um grande xodó da torcida palmeirense por ter sido o goleiro titular na reta final do título do Campeonato Brasileiro de 2016 e titular em todo o ano de 2017.

A diretoria palmeirense resolveu tomar uma atitude muito criticada pela torcida nesta fase do ano perto de dezembro, que foi somente conversar com os atletas que terminarão seus contratos ao fim deles, o que pode complicar um pouco nas negociações.

O contrato de Jaílson acaba no fim de 2018 e o mesmo já tem 37 anos, tratado como um ídolo, o mesmo afirmou que quer ficar no Alviverde da capital e lutará pela sua permanência na equipe, porém o futuro do atleta é definido, pois não dá para saber se a proposta será favorável.

Agora a diretoria palmeirense já deve vir preparando as propostas de contratos para os jogadores que terão seus contratos acabando, outro que também pode deixar o Verdão é o goleiro Fernando Prass.

Atualmente o goleiro titular do Palmeiras é o Weverton, por uma questão de idade, mas é o único do elenco que ainda não é considerado um ídolo da torcida.

A torcida palmeirense tem um grande carinho pelos dois goleiros reservas, que também vivem grandes momentos futebolísticos, pois mesmo que estejam na reserva e com uma idade avançada, os mesmos rendem muito bem quando entram em campo como titular.

Portanto, ter os dois atletas não é somente manter ídolos, mas também ter bons jogadores reservas.