Já era, Roger! Corinthians anuncia novo camisa 9

PUBLICIDADE

O Corinthians vem, desde o início da temporada, em busca de um centroavante camisa nove para suprir a necessidade da posição. Desde a saída do Jô, o time não teve um substituto a altura para assumir e ser artilheiro como o ídolo da torcida corintiana.

A maior aposta do Timão e do técnico Jair Ventura foi o centroavante Roger, que deixou o Internacional para fechar com o Alvinegro de Itaquera. Entretanto o jogador não se destacou e acabou gerando muitas críticas da torcida alvinegra.

A diretoria corintiana vem analisando o grande destaque do atacante paraguaio, Sergio Díaz, que está no Alvinegro de Itaquera por um empréstimo cedido pelo clube espanhol Real Madrid, no entanto o mesmo deve ser o novo camisa nove do Timão.

Já é fato que o Corinthians quer tirar a camisa nove do Roger, uma vez que o mesmo não se destacou e não honrou, portanto a diretoria do Timão já anunciou que trocará alguns números de camisas, uma delas será a nove, que deve ir ao Sergio Díaz.

Agora o técnico Jair Ventura deve começar a utilizar o estrangeiro em seus esquemas táticos, até porque o mesmo vem impressionando nos treinamentos e mostrando muito talento ofensivo e de drible.

O jogador já é um desejo antigo do presidente Andrés Sanchez, desde a outra gestão dele no Timão, porém o mesmo tomou um chapéu do Real Madrid e não conseguiu contratar o atleta, agora, após o mesmo perder prestígio na Europa, veio ao Timão e tem sido destacado o seu grande profissionalismo nos treinamentos, dedicação máxima para ser titular.