Pedrinho reserva e Vital titular: Jair faz grandes mudanças contra o Flamengo

PUBLICIDADE

Focado na final da Copa do Brasil, o técnico Jair Ventura, do Corinthians, agora tem que enfrentar novamente o Flamengo. Desta vez em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, competição em que o Timão tem que ter uma melhora para que consiga ficar longe da Zona de Rebaixamente e, quem sabe, garantir uma vaga no G-6 ou G-4.

O treinador resolveu fazer algumas mudanças e colocou o Pedrinho novamente no banco de reservas, isso porque o meia Jadson retornou de lesão e agora voltará a ser titular, tirando espaço do Pedrinho que vinha tão bem nos outros jogos.

Já que o lateral-direito Fagner está lesionado e vem frequentemente tendo lesões, o treinador corintiano resolveu fazer um teste e colocar o volante Gabriel na posição, o que será inédito no time do Corinthians e é um teste que pode acabar dando certo.

O time, no entanto, deve ser esse para o jogo de hoje à noite: Cássio; Gabriel, Léo Santos, Henrique e Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.

Outro que chega à titularidade é o meia Mateus Vital, este que vem sendo muito pedido pela torcida corintiana, pois é um jogador que, desde que chegou, teve boas atuações e impressionou muito a torcida, porém perdeu muito espaço com Osmar Loss assumindo o comando do Alvinegro de Itaquera.

Agora o Timão enfrenta o Flamengo, que foi derrotado pelo time na semifinal da Copa do Brasil, para conseguir se firmar mais no topo da tabela do Campeonato Brasileiro, para assim aliviar a possibilidade de ser rebaixado para a Segunda Divisão.