Especulado no Palmeiras, Keno é vendido para rival

PUBLICIDADE

O ponta-atacante Keno já estava tendo seu novo destino traçado. Isso porque o clube do Egito, Pyramids FC, teve seus investimentos retirados pelo Turki Al-Sheik, que confirmou que não investirá mais por conta de especulações da imprensa. Segundo ele, esses problemas eram desnecessários para serem enfrentados.

Após o Sheik deixar o clube de Keno e Rodriguinho, a maioria das grandes estrelas da equipe, que tinham um grande salário, acabaram tendo que ser negociadas.  Keno foi vendido para um rival de seu antigo clube, o arábe Al-Ittihad, contudo, só deve ir para a equipe na janela de transferências que acontece em janeiro.

Houveram algumas especulações de que o atleta poderia vir ao Palmeiras, porém o atleta acabou continuando no exterior e foi para um rival para que não houvesse uma queda salarial. Portanto sua volta ao Brasil deve ser adiada, agora os palmeirenses ficam frustrados pela não vinda do atleta.

Keno é uma grande opção de velocidade pelas pontas para quaisquer equipes do mundo, tanto que vivia um grande momento no Palmeiras e era um dos principais atletas da equipe, tendo o grande carinho da torcida Alviverde.

O jogador acabou se tornando muito querido pela torcida do Palmeiras após demonstrar um bom futebol atuado durante a temporada que jogou no Alviverde da capital.

O atleta lucrou muito ao Palmeiras por conta de sua venda, a diretoria da equipe havia entendido que o jogador poderia ser substituído por outros atletas do elenco e que valeria apena executar a sua venda para o clube egípcio.