Bambu é prioridade no Santos; entenda

PUBLICIDADE

O zagueiro Robson Bambu tem contrato com o Santos até o dia 10 de novembro e o Peixe tem trabalhado para que o jogador permaneça na equipe. Antes de se firmar como titular da equipe comandada por Cuca, Bambu assinou pré-contrato com o Atlético-PR.

A informação do pré-contrato foi divulgado pelo UOL. A Gazeta Esportiva informou que o jogador quem romper esse vínculo com a equipe paranaense. Bambu foi formado nas categorias de base do clube praiano e quer continuar no Santos.

Por isso, a direção do clube enviou um ofício à Federação Paulista de Futebol (FPF) e à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cobrando o direito de propriedade pela renovação do contrato com o zagueiro.

O presidente do Santos José Carlos Peres diz que vem mantendo diálogo aberto com o empresário e o jogador já manifestou que deseja ficar no clube. “Eu tenho sentimento que eles assinaram com o Atlético-PR. A gente teve pra emprestar antes da chegada do Cuca”, explicou o presidente.

“A gente estava cedendo em definitivo desde que uma parte ficasse para o Santos. Queríamos 50%. A gente não emprestou, porque não queria o percentual. Nas conversas do Cuca, minha e do Dimas, ele manifestou interesse de continuar”, finalizou Peres.

Robson Bambu chegou ao time profissional do Santos nesta temporada, ainda sob o comando de Jair Ventura. O zagueiro entrou em campo apenas 13 vezes, com quatro vitórias, seis empates e três derrotas. Com a chegada de Cuca, ele se firmou na equipe e agora quer continuar no clube alvinegro.