in

Bambu é prioridade no Santos; entenda

Reprodução / Santos FC
Publicidade

O zagueiro Robson Bambu tem contrato com o Santos até o dia 10 de novembro e o Peixe tem trabalhado para que o jogador permaneça na equipe. Antes de se firmar como titular da equipe comandada por Cuca, Bambu assinou pré-contrato com o Atlético-PR.

Publicidade

A informação do pré-contrato foi divulgado pelo UOL. A Gazeta Esportiva informou que o jogador quem romper esse vínculo com a equipe paranaense. Bambu foi formado nas categorias de base do clube praiano e quer continuar no Santos.

Publicidade

Por isso, a direção do clube enviou um ofício à Federação Paulista de Futebol (FPF) e à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cobrando o direito de propriedade pela renovação do contrato com o zagueiro.

O presidente do Santos José Carlos Peres diz que vem mantendo diálogo aberto com o empresário e o jogador já manifestou que deseja ficar no clube. “Eu tenho sentimento que eles assinaram com o Atlético-PR. A gente teve pra emprestar antes da chegada do Cuca”, explicou o presidente.

Publicidade

“A gente estava cedendo em definitivo desde que uma parte ficasse para o Santos. Queríamos 50%. A gente não emprestou, porque não queria o percentual. Nas conversas do Cuca, minha e do Dimas, ele manifestou interesse de continuar”, finalizou Peres.

Robson Bambu chegou ao time profissional do Santos nesta temporada, ainda sob o comando de Jair Ventura. O zagueiro entrou em campo apenas 13 vezes, com quatro vitórias, seis empates e três derrotas. Com a chegada de Cuca, ele se firmou na equipe e agora quer continuar no clube alvinegro.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Santos terá desfalque para o clássico contra o Corinthians

Especulado no Palmeiras, Keno é vendido para rival