6 erros em cartazes de filmes que você nunca notou

PUBLICIDADE

A maioria das pessoas gostam de assistir filmes, e assim como acontece com os livros, muitas vezes eles são julgados e avaliados pela sua capa – ou no caso, cartaz. É através dele que uma pessoa cria sua primeira expectativa sobre o filme. Então, para que a capa chame a atenção, é necessário usar bem a criatividade e ter um ótimo profissional.

Para a felicidade dos artistas, poucas pessoas conseguem prestar atenção a todos os detalhes envolvidos nos cartazes, e é nos pequenos detalhes que encontramos as coisas mais ilógicas e bizarras.

Nesse artigo reunimos alguns exemplos que farão você olhar mais atentamente aos próximos cartazes no cinema. Esperamos que você não se sinta frustado com seus filmes favoritos e sim melhore seu humor hoje.

6. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I

Nesse cartaz existe uma mágica que poucas pessoas conseguem perceber. Apesar do foco da imagem ser os personagens principais, os responsáveis pela edição fizeram um feitiço com a cabeça de Harry que está ao mesmo tempo dentro e fora do vagão.

5. As viagens de Gulliver

Na imagem, pode-se ver claramente que Jack Black está chocado, mas não por estar sendo amarrado por dezenas de homens pequenos, e sim por terem arrancado todos os seus dentes.

4. 300

Preste atenção na mão do Rei Leônidas. Aparentemente, ele não estava segurando uma espada na foto original e sim uma lança, mas provavelmente deve ter ocorrido alguma falha na comunicação visual da equipe.

3. Logan

O filme de super-heróis Logan conta história de Wolverine, um dos mutantes dos X-men e da mutante Laura, de apenas 11 anos de idade. O cartaz traz a mensagem de carinho entre os personagens, mas um detalhe roubou a atenção, a mão de Hugh Jackman parece maior do que o normal em comparação com a mão da jovem. Então, surge uma dúvida: uma criança pode ter dedos tão longos e finos ao mesmo tempo?

2. O Exterminador do Futuro – Gênesis

Neste cartaz há apenas uma questão: por que o cranio do exterminador do futuro que Sarah Connor está segurando aparece com dentes humanos?

1. A Bela e a Fera

Neste caso, não se sabe se o editor pensou na delicadeza da mão da atriz ou esqueceu de um detalhe importante sobre a flor. Mas em todo o caso é muito estranho ver uma rosa com o caule liso e sem espinhos