Cantora internacional revela que fará macumba para Bolsonaro não ganhar as eleições

PUBLICIDADE

A cantora internacional Azealia Banks está se mostrando revoltada com a atual situação política do Brasil. Mesmo longe, ela prometeu tomar uma drástica atitude para que Bolsonaro não vença as eleições.

Em uma publicação que vem rodando na Internet, a rapper aparece repercutindo ao crescimento do candidato nas pesquisas. Para barrar o avanço do político, a cantora afirma que fará uso de forças sobrenaturais e misticismo. 

Vale lembrar que o candidato é conhecido por declarações polêmicas que atingem a comunidade GLBT que é o público mais fiel da rapper Azealia Banks.  

Se por um lado tem famosos como Azealia que se colocam contra o político, por outro tem os que demonstram seu apoio ao candidato. O cantor Zezé Di Camargo é um dos artistas que demonstra ter uma certa empatia pela candidatura de Jair Bolsonaro.  

Isso porque uma foto que circula na web publicada pelo colunista Lauro Jardim, o irmão de Luciano Camargo aparece ao lado do candidato e de seu filho, fazendo pose para a câmera. No ano de 2014, Zezé já havia apoiado a candidatura de Aécio Neves do PSDB. A curiosidade é que a dupla de irmãos sertanejos utilizam da Lei Rouanet. 

Para se ter uma ideia, no ano passado Luciano tentou captar o valor de R$ 7 milhões de incentivo cultura através do Ministério da Cultura, mas teve o pedido indeferido. No entanto, o filme que contou a vida dos irmãos, ‘Dois Filhos de Francisco’, conseguiu captar R$ 5,7 milhões na lei de incentivo.