in

Segundo Sol: Remy volta disposto a eliminar Laureta e vingar sua família

Divulgação/Fotoontagem: UOL
Publicidade

A novela Segundo Sol vai ganhar mais um personagem vingativo nos próximos capítulos. Remy (Vladimir Brichta) voltará com sede de vingança.

Publicidade

Luzia (Giovanna Antonelli) não é a única personagem na história de João Emanuel Carneiro que voltará para se vingar de sua maior inimiga, Laureta (Adriana Esteves). 

Publicidade

Remy voltará com tudo para se unir a Karola (Déborah Secco) e destruir de uma vez por todas a vida da cafetina. Depois de ter sido dado como morto, após forjar sua morte supostamente arquitetada por Laureta, o irmão de Beto (Emilio Dantas), voltará acusando a empresária de ter roubado todo o seu dinheiro. 

O vilão falará para Karola que os dois precisam se unir para acabar com a vida da cafetina. “Está na hora de a gente dar o troco em Laureta, Laureta e o ódio dela pela família Falcão ferraram com a nossa vida. Como se minha mãe tivesse culpa da loucura da mãe dela. Ela só quis se vingar de nosso pai e de minha mãe”

Publicidade

Karola então o questionará sobre o fato de já saber sobre o parentesco com a cafetina. O vilão rebaterá dizendo que só não à matou por causa desse fato. Remy então irá propor a ex-amante acabar de uma vez por todas com a raça de sua irmã. 

Karola ficará em dúvida, mas acabará se convencendo de que deve fazer isso por ela mesma, pois acha que merece essa vingança. Porém a falsa mãe de Valentim (Danilo Mesquita) nem imagina a ligação que existe entre ela e sua ex-aliada. A novela está entrando em sua reta final, se nada for alterado essas cenas estão previstas para ir ao ar na quarta semana de outubro.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Esposa ‘gata’ de jogador de futebol flagra ele com amante em sauna e sua atitude viraliza

Cantora internacional revela que fará macumba para Bolsonaro não ganhar as eleições