Esposa ‘gata’ de jogador de futebol flagra ele com amante em sauna e sua atitude viraliza

PUBLICIDADE

A esposa do jogador de futebol Denis Glushakov encontrou-o nu com sua amante em uma sauna e humilhou-os sem contemplações. O momento embaraçoso foi gravado em um vídeo e postado no Facebook, acumulando milhares de visualizações.

Denis Glushakov vive um dos momentos mais tensos em sua vida pessoal e profissional. Primeiro, ele foi removido de sua equipe do Spartak, em Moscou, após uma briga com seu treinador e agora foi flagrado pela esposa com outra mulher em uma sauna. 

Eles estavam sentados em uma mesa onde havia vinho, um narguilé e frutas. Ela estava sentada em seu colo, nua, e ele estava com uma toalha“, disse a esposa do jogador, Daria Glushakova.

No vídeo, o jogador de futebol russo é visto deixando uma sauna com imprudência total, enquanto sua esposa com a câmera na mão reprova sua infidelidade e chama a amante de prostituta.

O casal está em processo de divórcio e Glushakov confessou que a mulher com quem estava não era uma prostituta, mas uma ‘amiga de infância’ e acusou sua esposa, Daria Glushakova de ser infiel antes. 

Denis e sua esposa estão separados há seis meses e todos os seus gritos e acusações não têm fundamento, especialmente porque é uma amiga de infância. É claro que ele tem feito de propósito, porque é benéfico para ela mudar a situação em seu favor, ela não quer que seja publicado que ela foi infiel ao marido durante o processo de divórcio“, disse o advogado do jogador.

No entanto, a esposa do jogador negou categoricamente ter sido infiel a Glushakov, e tem vergonha que as imagens vazaram no Facebook. “Eu não sei quem postou este vídeo na Internet, mas infelizmente, os infinitos de Denis não são um segredo da equipe há muito tempo. Tivemos uma família feliz e duas filhas maravilhosas. Lera e Sasha estão crescendo, mas infelizmente Denis deixou de ser um marido amoroso, pai e um homem decente que conheci, amei e respeitei “, concluiu a mulher.