URGENTE! Jogador do Palmeiras é vítima de sequestro-relâmpago

PUBLICIDADE

Jogadores de futebol, por mais que ainda não sejam super conhecidos, sempre estão sendo muito visados por bandidos que, em alguns casos podem optar por sequestro, pois tem conhecimento de que todos tem altos salários.

O meio-campista Vitinho, do Palmeiras, saía do CT da equipe na noite da última quarta-feira, dia 3 de outubro, quando foi abordado por alguns bandidos em sua Land Rover vermelha, lá dentro também estava a sua atual namorada.

O atleta foi sequestrado  e levado para um cativeiro na favela da Água Branca, na zona oeste da cidade de São Paulo. Os bandidos aproveitaram para fazer saques na conta de Vitinho e também usar seus cartões. Após isso o meia e sua namorada foram liberados pelos bandidos, porém a Land Rover ficou com os sequestradores.

Na noite desta sexta-feira, dia 5 de outubro, a polícia conseguiu encontrar os bandidos durante um patrulhamento na ponte da Freguesia do Ó, que fica na zona oeste de São Paulo, um pouco mais de 1km do local do sequestro.

O meia e sua namorada passam bem e agora tentam se recuperar deste baque do sequestro-relâmpago na saído do CT do Palmeiras.

O atleta é um jogador que já passou pelo Barcelona, da Espanha, e agora está no Palmeiras, brigando para ter um espaço na equipe principal, porém, a alta disputa entre os jogadores do elenco complica um pouco a situação do atleta.

É evidente que o jogador tem uma boa situação financeira, o que certamente serviu de motivação para que os bandidos tentassem se aproveitar da situação para realizar um sequestro-relâmpago com ele e sua namorada.