Menina deixa bilhete sobre abuso à avó: ‘O que ele faz com a mamãe, ele fez comigo’

PUBLICIDADE

Um caso de abuso sexual na cidade de Manaus, no estado do Amazonas, acabou repercutindo em todo o país. Uma menina, de apenas 9 anos de idade, arrumou um jeito inusitado de pedir socorro.

A garota escreveu um bilhete para a avó, no qual relata o que seria um episódio de estupro envolvendo o seu próprio padrasto. O bilhete levou o homem, que não teve o nome identificado, à uma denúncia no Conselho Tutelar da região, como mostra uma reportagem publicada nesta quinta-feira, 4. 

Em bilhete, criança pede socorro sobre abuso na cidade de Manaus

O texto do bilhete chocou e revoltou muitas pessoas, que pareciam não acreditar no horror que aquela menina sofreu. “A mesma coisa que ele faz com a mamãe, também faz comigo”, ela relatou no bilhete com o seu pedido de socorro urgente. Após o bilhete, a avó levou a menina até o Conselho Tutelar. Em conversa com os conselheiros, a garota acusou o padrasto de realizar os abusos desde que ela tem apenas seis anos de idade. 

Padrasto de menina é acusado de abusar sexualmente da criança de apenas 9 anos

O homem é casado com a mãe da criança. Ao longo da infância, a menina foi estimulada a chamar o suposto criminoso de pai, pois cresceu com ele. Quando a mãe se casou com o homem, ela tinha apenas 3 anos, mas alega que os abusos começaram três anos depois. 

A garotinha já havia tentado contar à mãe que era abusada. Ela, inclusive, teve sangramentos na região íntima. O máximo que a mãe fez, no entanto, foi levar a menor ao médico, alegando que ela poderia estar sofrendo de infecção urinária.