Jair Bolsonaro assiste stand-up de Danilo Gentili na hora do debate da Globo

PUBLICIDADE

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro não participou do último debate entre os concorrentes ao Planalto. Nesta quinta-feira (4), o encontro realizado pela Globo não contou com o líder das pesquisas de intenções de votos por determinação médica.

Jair Bolsonaro foi esfaqueado no dia 6 de outubro, enquanto fazia campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. O presidenciável ficou mais de 20 dias internado, passou por duas cirurgias e perdeu 25 quilos.

No horário do debate da Globo, que foi realizado por quase três horas a partir das 22h, Bolsonaro assistiu ao show que o humorista e apresentador Danilo Gentili realizou na cidade de Curitiba.

O humorista divulgava esse show havia mais de um mês e prometia fazer chacota com todos os candidatos. “Dando uma conferida no show ao vivo do apresentador e comediante Danilo Gentili”, escreveu Bolsonaro. Na foto postada no Instagram, ele aparece sentado no sofá de sua casa, no Rio de Janeiro.

“Assistindo o stand-up do Danilo Gentili ao vivo no YouTube. Porrada pra todo lado! Até na gente”, postou Carlos Bolsonaro no Twitter. Vereador no Rio de Janeiro, Carlos é quem tem acompanhado o pai desde o dia do atentado.

Bolsonaro lidera as pesquisas de intenção de votos e tem crescido nessa reta final. Levantamento do Ibope, nesta quinta-feira, mostra o candidato do PSL com 35% dos votos, na liderança isolada da corrida presidencial e com chances reais de vencer no primeiro turno, embora não seja fácil. Hoje, Bolsonaro enfrentaria Fernando Haddad (PT) no segundo turno.