in

Jair Bolsonaro assiste stand-up de Danilo Gentili na hora do debate da Globo

Reprodução / Instagram Jair Bolsonaro

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro não participou do último debate entre os concorrentes ao Planalto. Nesta quinta-feira (4), o encontro realizado pela Globo não contou com o líder das pesquisas de intenções de votos por determinação médica.

Jair Bolsonaro foi esfaqueado no dia 6 de outubro, enquanto fazia campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. O presidenciável ficou mais de 20 dias internado, passou por duas cirurgias e perdeu 25 quilos.

No horário do debate da Globo, que foi realizado por quase três horas a partir das 22h, Bolsonaro assistiu ao show que o humorista e apresentador Danilo Gentili realizou na cidade de Curitiba.

O humorista divulgava esse show havia mais de um mês e prometia fazer chacota com todos os candidatos. “Dando uma conferida no show ao vivo do apresentador e comediante Danilo Gentili”, escreveu Bolsonaro. Na foto postada no Instagram, ele aparece sentado no sofá de sua casa, no Rio de Janeiro.

“Assistindo o stand-up do Danilo Gentili ao vivo no YouTube. Porrada pra todo lado! Até na gente”, postou Carlos Bolsonaro no Twitter. Vereador no Rio de Janeiro, Carlos é quem tem acompanhado o pai desde o dia do atentado.

Bolsonaro lidera as pesquisas de intenção de votos e tem crescido nessa reta final. Levantamento do Ibope, nesta quinta-feira, mostra o candidato do PSL com 35% dos votos, na liderança isolada da corrida presidencial e com chances reais de vencer no primeiro turno, embora não seja fácil. Hoje, Bolsonaro enfrentaria Fernando Haddad (PT) no segundo turno.

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Ciro Gomes é perseguido por oficial de Justiça nos corredores da Globo e se revolta

Menina deixa bilhete sobre abuso à avó: ‘O que ele faz com a mamãe, ele fez comigo’