Rosa muda de lado, vira espiã e prova inocência de Luzia

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser ainda mais emocionantes. Isso tudo porquê Rosa (Letícia Colin) acabará voltando ao seu antigo trabalho no bordel de Laureta (Adriana Esteves) como uma espiã, logo após revelar o maior segredo das vilãs da trama das nove.

A jovem acabará mudando de lado e com isso irá provar a inocência de Luzia (Giovanna Antonelli). A gestante vai atrás de provas de quê Remy (Vladimir Brichta) não está morto e acabará comprovando que tudo foi uma grande farsa orquestrada pela cafetina.

Tudo terá inicio no capítulo que será exibido nesta sexta-feira (5), quando ela acabará sendo desmascarada por Valentim (Danilo Mesquita). A jovem será flagrada com Ícaro (Chay Suede) na cama, e acabará revelando que o filho que está em seu ventre não é do rapaz.

Valentim então entrará em pânico e dirá que Rosa acabou com sua vida e que a mulher só estava de olho em seu dinheiro. A jovem então dirá que entende o rapaz e que vai embora só com a roupa do corpo.

Artur Meninea/TV Globo

O filho de Beto então questionará sobre a paternidade do bebê da jovem. Nesse momento, ela irá revelar que o filho é de Ícaro. “E eu aqui comprando enxoval, olhando berço, fraldas. Cheguei até mesmo a pensar no nome do bebê. Como você conseguiu ir pra acama comigo esse tempo todo?”, indagará o jovem. Rosa então pedirá perdão por tudo que fez e dirá que ama o rapaz, apesar de tê-lo traído com Ícaro.

No capítulo que irá ao ar no dia 13, Rosa vai confessar a Ícaro que Valentim é seu irmão. O casal vai acabar colocando um ponto final na relação, e o rebelde vai direto a procurar a sua mãe para falar a verdade sobre o roubo de sua criança.

A separação do casal vai durar pouco, e os dois vão acabar reatando. Logo depois, a ex-mulher da noite irá ver Remy passeando em uma rua em Salvador.

Luzia irá para a prisão e irá pedir para que Beto vá a caça do seu irmão. O DJ então terá a ideia de transformar Rosa em uma verdadeira espiã. Ícaro será contra, no entanto Rosa já está decidida e irá pedir uma segunda chance a cafetina.

Laureta pensará que Rosa está atrás de Ícaro e não a aceitará de volta em um primeiro momento. A jovem no entanto insistirá e depois de muito tempo de conversa, a cafetina a aceitará de volta.

No episódio que vai ao ar no dia 25 de outubro, Katiandrea (Camila Lucciola) irá ver Remy saindo da mansão. E ela contará a Rosa sobre o que viu. A gestante então ria´contar a Beto e Ícaro o que descobriu, e os dois irão falar com Ionan, que acabará ficando no encalço da cafetina para tentar achar o seu irmão.