Perlla revela suposta traição e revolta mulher de jogador do Grêmio

PUBLICIDADE

A nova edição do reality show da RecordTV, A Fazenda sempre está envolto a várias polêmicas e a mais recente envolve a cantora Perlla, Léo Moura e a atual esposa do jogador. A funkeira revelou recentemente que foi traída enquanto tinha um relacionamento com o atleta do Grêmio.

Em uma conversa reveladora com Ana Paula Renault, a cantora do hit Tremendo Vacilão, fez questão de contar cada detalhe da traição que sofreu quando mantinha relações com o jogador. “Nós moramos juntos, depois acabei descobrindo que ele tinha uma criança fora do nosso relacionamento. Acabei perdoando ele quando o bebê nasceu, no entanto nossa relação ficou complicado e acabei terminando com ele”, contou Perlla, que não fez referência a nenhum nome.

Porém, a confissão da cantora fez com que a atual namorada de Léo Moura, Camila Moura, ficasse revoltada e partisse para o ataque contra a fala da funkeira.

Camila Moura usou as redes sociais para desabafar sobre a polêmica. Ela disse que Perlla nunca aceitará que Léo Moura fique com ela e desferiu palavras fortes contra a fazendeira. “Eu inciei minha relação com ele em 2006. Essa nojenta acabou noivando com o Léo, mesmo sabendo que eu estava grávida à cerca de 7 meses, de vítima ela não tem nada. Quando ele começou a se relacionar com ela, nós já estávamos nos relacionando. Eu nunca fui um “rolinho” dele”, disse a atual esposa do jogador. 

Logo abaixo o leitor terá a oportunidade de ver na integra o desabafo de Camila Moura em seus stories no Instagram:

E não parou por aí, Camila chegou a chamar Perlla de dissimulada, falsa e sem caráter. Em dado momento ela disse que iniciará um processo contra a cantora, pois está expondo sua família e principalmente sua filha de 10 anos de idade.