Romero pode deixar o Corinthians em 2019

PUBLICIDADE

O Corinthians e todos os outros times brasileiros vivem momentos decisivos. A temporada está chegando ao fim e muitos contratos que foram feitos para serem válidos até 2019 também. Com isso, a diretoria do Alvinegro de Itaquera fica atenta aos atletas que podem acabar indo embora do Timão.

Dentre os atletas com renovações pedentes está o ponta-atacante paraguaio, que é tratado como ídolo do Corinthians, Romero, este tem o contrato válido até a metade de 2019 e ao começo do ano que vem já pode assinar um pré-contrato com quaisquer outras equipes.

O jogador citou que sentará e negociar, mas ressaltou algo que assusta os corintianos, pois afirmou que tem uma grande vontade de atuar no continente europeu, por este motivo poderia não renovar.

Temos que sentar e negociar. Minha vontade é de ficar e do clube é de renovar“, antes de citar a sua vontade de ir atuar no continente europeu.

A gente tem que sentar para negociar. Minha vontade é sempre de ficar. Tenho o sonho de jogar na Europa um dia, mas estou muito feliz aqui. Me adaptei a tudo, é muito perto do Paraguai, estou feliz aqui, mas tem que negociar. Não depende só de mim nem só do Corinthians, tem que sentar em dezembro ou em julho (fim do contrato). Sei que eles querem, está tudo bem“, completou o ponta-atacante do Timão.

Agora a diretoria terá que fazer uma boa proposta para que o atleta não aceite uma proposta de algum clube europeu, vale ressaltar que o atleta vem se destacando muito na temporada e chamou muita atenção.