Atacante do Palmeiras é convocado para Seleção e vira desfalque

PUBLICIDADE

O Palmeiras está disputando duas competições nesta temporada. Liderando o Campeonato Brasileiro e estando nas semifinais da Copa Libertadores da América, o foco total é conseguir levar as duas competições, uma vez que a equipe ainda não ganhou nada na temporada,. Contudo, o time vem muito bem e tendo uma das maiores temporadas da história do Verdão.

Um grande desfalque acontecerá na equipe do Palmeiras, em relação ao importante Campeonato Brasileiro, em que o Verdão está liderando, pois a Seleção Colombiana resolveu fazer a sua convocação e envolveu o nome do atacante Borja, que ficará de fora do Palmeiras entre os dias 11 e 16 de outubro.

O atacante será desfalque na 29° rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Palmeiras terá um importante jogo contra o clube gaúcho Grêmio, este que vem muito forte e também tem grandes chances de título nesta reta final do Brasileirão.

O Palmeiras é líder e também enfrentará o São Paulo, sendo jogos muito importantes para que o Verdão se firme e garanta o título brasileiro do ano de 2018.

Ontem, na quarta-feira, o Alviverde da capital conseguiu passar com facilidade das quartas-de-finais da Copa Libertadores da América, atropelando o clube chileno Colo-Colo, em um placar agregado de 4 a 0.

Após a frustração da eliminação na Copa do Brasil para o Cruzeiro, o Verdão pode ter a chance de novamente enfrentar os mineiros, caso a equipe consiga passar do Boca Júniors nas quartas-de-finais da Libertadores, em que a equipe perdeu o primeiro jogo por 2 a 0.