Após declarar que Luciano é gay, Cléo faz revelações perturbadoras; assista

PUBLICIDADE

Cleo Loyola, ex-esposa do cantor Luciano Camargo, usou suas sociais para fazer revelações sobre o cantor, após o artista ter revelado que o filho dos dois foi preso no passado por agredir duas mulheres.

Cleo, que é pastora, não gostou da atitude do ex-marido que revelou os casos de agressão em que ele foi envolvido no passado. Em uma das gravações que fez a mulher dispara contra o cantor: “Devo ser bem louca mesmo por ter aguentado tanto tempo o Luciano ter me batido, espancado, chutado a minha barriga quando eu estava grávida… Ele tem várias passagens pela polícia no estado de Goiás”

Cleo também fala sobre as mentiras levantadas contra seu filho. A mãe de Wesley chega a dizer que a máscara de quem inventou as mentiras contra ele em breve irá cair.

Em outro vídeo, Cleo revela que seu ex-marido lhe traía com travestis e gays. Para comprovar a veracidade do que estava falando a ex-mulher do cantor postou uma foto em que seria ele beijando um travesti. Porém ainda não foi confirmado se a foto é verdadeira.. 

Cleo fala que deve ser louca por ter casado com um cara que gosta de macho. A mulher completa dizendo que se sente uma descontrolada, por ter que expor sua vida íntima por causa de uma mentira que foi levantada contra seu filho. Vale lembrar que Luciano usou as redes sociais para revelar que o herdeiro havia batido em duas mulheres sendo uma delas sua tia em 2014. 

O cantor chegou até mandar indiretas para sua nora durante uma breve troca de farpas nas postagens que fez. O caso só veio à tona, depois que o programa Fofocalizando do SBT, divulgou a nota da prisão de Wesley por supostamente ter agredido sua atual esposa.