Segundo reforço de 2019! Corinthians anuncia contratação de atacante

PUBLICIDADE

Após anunciar a contratação do lateral-direito, Michel Macedo, a diretoria do Corinthians resolveu não perder tempo e ir atrás de mais atletas para contratar para a temporada de 2019, que, diferente desta, deve ter muitos reforços e um time diferenciado para o prosseguimento do trabalho do técnico Jair Ventura.

Na final da Copa do Brasil, o Timão quer contar com a premiação de mais de R$ 50 milhões para executar algumas contratações e sanar parte da dívida que tem para pagar. No entanto, a diretoria anunciou a contratação do atacante Gustavo Mosquito, de apenas 21 anos, que anteriormente era destaque do Coritiba.

Agora, já desligado do clube paranaense, o atleta fez exames, foi aprovado e já faz parte do time do Corinthians. Ele se junta a Michel Macedo, como o segundo reforço do ano para 2019. Agora já são dois contratados para a temporada que vem e tudo indica que terá muito mais por aí. Todas as contratações devem passar pelos olhares de Jair Ventura, algumas devem ser até recomendadas por ele.

Mosquito já conheceu o CT do Timão e tem estes dois meses finais do ano para se familiarizar com a equipe e se adaptar, pois só será utilizado no ano que vem.

O Corinthians vem animando a torcida, isso porque a equipe, mesmo que muito contestada, conseguiu chegar na final da Copa do Brasil, com grandes chances de título. Isso porque decidirá a vaga em casa, na Arena de Itaquera, e também vem executando importantes contratações para a temporada que vem.

Jair Ventura deve prosseguir com o trabalho, uma vez que se adaptou muito bem ao Timão.