in

Após pedidos de retorno, Valdivia chega a um acordo com o Palmeiras

Verdão Web
Publicidade

O Palmeiras enfrentou o clube chileno Colo-Colo pelas quartas-de-final da Copa Libertadores da América e conseguiu passar de fase com uma grande facilidade, pois venceu as duas partidas pelo resultado de 2 a 0, dando 4 a 0 no agregado das duas disputas.

Publicidade

Um detalhe a ser considerado, na partida de volta, que aconteceu no Allianz Parque, foi a admiração da torcida palmeirense pelo craque do Colo-Colo, o camisa 10, Valdivia, que já defendeu o Verdão durante sete anos. O próprio atleta afirmou que se considera um ídolo alviverde e disse que voltaria ao Palmeiras, pois tem muito carinho pela equipe.

Publicidade

Torcedores com as antigas camisas de Valdivia do Palmeiras apareceram nas arquibancadas, muitos pedindo seu retorno. Vendo isso, a diretoria palmeirense resolveu finalmente chegar a um acordo com o atleta, pois ele processava a equipe, por meio da ‘Valdivia Sports’, por conta de um valor de 2,2 milhões de reais de comissão não pagos à empresa – acordo com sua transferência ao Verdão, em 2010.

Agora o Palmeiras fez um acordo e pagará a empresa do atleta em suaves parcelas de R$ 200 mil, serão dez dessas. Com isso, a torcida fica ainda mais agitada com um possível retorno do jogador.

Publicidade

O atleta viu todo o carinho da torcida palmeirense. Por mais que tenha sido eliminado dentro de sua antiga casa, Valdivia teve motivos para comemorar, até porque viu que os palmeirenses ainda lembram dele.

Em suas passagens pelo Palmeiras, Valdivia foi muito criticado e acusado de fingir lesões para deixar de jogar alguns meses.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Show de Shakira pode atrapalhar o Grêmio na Libertadores; entenda

Segundo reforço de 2019! Corinthians anuncia contratação de atacante