in

Homem gosta de apanhar na hora H? Veja os 3 lugares que os deixam loucos

Tribuna de uruguaiana

Nem sempre levar uns tapas é algo agressivo como pensamos. Existem os 3 tapinhas que damos nas costas de alguém, aqueles no rosto da pessoa como forma de motivação, aqueles que damos por deboche .

Os tapinhas podem significar muitas coisas e até serem usados nas horas íntimas, isso mesmo, apesar das mulheres não gostarem muito os homens adoram. Portanto, se você tem um namorado ou marido e quer dar uma apimentada na relação a dois, essa dicas será muito produtiva para você.

Confira abaixo 3 partes do corpo do seu namorado que ele mais gosta de ‘apanhar’


Tapinhas no popô 

Tudo começa nesta região do corpo, e não é aconselhável partir para nem uma outra parte sem passar por esta antes. O popô deve ser seu alvo principal, pois passa a sensação de que ele está sendo dominado por você, e isso é muito prazeroso.


Tapinhas no rosto 

Você não está em uma briga com ele, mas sim em uma situação de afeto e carinho, então nunca bata com muita força. Esta região é muito mais sensível do que o popô e se você for dar tapinhas lá, é preciso ser bem meticulosa, mas se você fizer da maneira correta, a situação só irá esquentar, pois tapas no rosto é algo provocante e sinal de que você está pedindo mais.

Tapas nas costas

Tapas ao invés de tapinhas, isso mesmo, nesta região a força empregada pode ser maior, mas nada tão contundente. Você só deve bater nessa região caso você queira mais pressão.

‘Apanhar’ na hora da relação não é algo muito aceito pelas mulheres, mas os homens são muito receptivos a estas coisas, funciona como viagra para eles. Caso você ainda não tenha experimentado, faça o teste. Boa sorte.

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Show de Shakira pode atrapalhar o Grêmio na Libertadores; entenda

Após pedidos de retorno, Valdivia chega a um acordo com o Palmeiras