in

Show de Shakira pode atrapalhar o Grêmio na Libertadores; entenda

Reprodução / Instagram Shakira
Publicidade

O Grêmio está nas semifinais da Copa Libertadores da América depois de ter passado com sobras sobre o Atlético Tucumán, da Argentina, nas quartas de final da competição continental.

O adversário agora será o River Plate e as datas dos confrontos serão definidas pela Conmebol. Os duelos acontecem nas semanas dos dias 24 e 31 de outubro. A entidade deve fazer cada jogo das semi em duas semanas, com isso, três datas seriam possíveis para cada um desses duelos: dias 23 (terça), 24 (quarta) ou 25 (quinta), para a ida, e dias 30 (terça), 31 (quarta) e 1 (quinta).

O primeiro jogo será disputado no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. A segunda partida terá como palco a Arena do Grêmio, em Porto Alegre. E aí começa um problema que o staff do Tricolor terá que resolver.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No dia 23 de outubro, a cantora Shakira realiza um show no estádio do Grêmio. O confronto da Libertadores acontecerá uma semana depois do evento que terá megaestrutura instaladas no gramado, que também receberá presença do público.

O estado do gramado, que hoje já não é dos melhores, deve estar ainda pior e isso pode dificultar o futebol da equipe comandada por Renato Portaluppi, ainda mais dependendo do resultado do primeiro jogo.

Não há o que fazer em relação ao show, que já está marcado há algum tempo e sempre rende cifras milionárias ao clube. A diretoria, os jogadores e a própria torcida esperam que o gramado resista e esteja apresentável para o jogo de volta das semifinais.

Na outra semifinal da competição, o Palmeiras encara o vencedor de Boca Juniors ou Cruzeiro. Há possibilidade de termos uma final entre brasileiros. A torcida do Grêmio espera que o time esteja lá.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!