Menina de 13 anos fica grávida e faz algo inacreditável depois de dar à luz

PUBLICIDADE

Kayleigh Snaith era apenas uma criança quando descobriu que estava grávida. A primeira reação da garota foi tentar esconder de seus pais a gravidez, ela tinha medo da reação deles e somente quando estava no sexto mês de gestação ela revelou a verdade. Seus pais decidiram apoiar a menina já que era inevitável e não havia mais nada a fazer.

O bebê nasceu no dia 6 de maio de 2016, a mãe deu o nome de Harley para a filha. A jovem teve que conviver com os comentários que as pessoas faziam por ela ter engravidado tão nova., do tipo “você arruinou a sua vida”. Mas a garota disse que nunca se arrependeu de ter engravidado e que a filha era o seu raio de sol.

A menina voltou para a escola para surpresa de muitos que não acreditavam que ela poderia cuidar do bebê e estudar, mas essas palavras se tornaram para ela o incentivo que a motivou a continuar lutando e provar para todos que ela podia sim ser mãe e continuar sua vida.

Kayleigh foi aceita na faculdade, no curso de música e para comemorar o momento especial, ela fez uma sessão de fotos com sua filhinha e também a levou ao baile de formatura. Ela vestiu a filha como uma princesa para mostrar o orgulho que ela sente de ser sua mãe.

Kayleigh disse que a companhia que ela queria para o baile era sua filha, quando a menina crescer quer que a filha saiba que ela merece o melhor e que nunca deve se contentar com menos. Ela deve sempre ser tratada com amor e respeito.

A jovem também contou que queria que todos soubessem que um filho só se torna um problema se você pensar assim, ela e a filha são uma prova disso, apesar das noites mal dormidas e do cansaço, não a impediram de viver esse momento tão importante para ela e para sua família.