Luan deu ‘problema’ para Renato; entenda

Leia também

Em busca de recursos, Corinthians tenta vender atacante por R$ 15 milhões

Atacante pode sair do Corinthians definitivamente por cerca de R$ 15 milhões; dinheiro chegaria em bom momento para o Timão.

A nova namorada de Roberto Carlos está fazendo o ‘Rei’ rir de orelha a orelha

A nova namorada do cantor Roberto Carlos ainda não se sabe o nome. O que se sabe é que o Rei tem um novo amor.

Mulher de 27 anos vai se casar com empresário de 72 e prova que amor não tem idade: ‘Minha alma gêmea’

De acordo com a jovem, foi como os seus sonhos tivessem se tornado realidade.

Lembra da Carolina Ferraz? Respire fundo, pois aos 52 anos, ela está ainda mais bela

Em janeiro deste ano, ao completar 52 anos, Carolina Ferraz causou alvoroço na mídia por foto sensual; veja como ela está.
Diogo Marcondes
Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.
Publicidade

O Grêmio está nas semifinais da Copa Libertadores da América, depois de ter eliminado o Atlético Tucumán, da Argentina, nas quartas, com uma goleada por 4 a no na Arena, em Porto Alegre, na última terça-feira (2).

O Tricolor vai muito bem, mas o treinador Renato Portaluppi tem um “problema” a ser resolvido nos próximos jogos. O torcedor, porém, pode ficar calmo porque o muitos treinadores e torcedores queriam ter este mesmo problema em suas equipes.

Publicidade
Publicidade

Com as ausências de Jael e de André, Renato Portaluppi adiantou Luan e o atacante passou a jogar como um falso 9. Desde que isso aconteceu, o futebol de Luan reapareceu, ele passou a marcar gols e voltou a chamar a atenção de todos.

Publicidade

O problema é que Jael, por exemplo, já está de volta. O centroavante, inclusive, entrou na partida contra o Tucumán e marcou um dos quatro gols do jogo em que Luan foi o maestro. Na quarta-feira (3), André treinou normalmente e deve ficar à disposição do treinador em breve.

Publicidade

Renato comentou sobre a situação e despistou sobre o que vai fazer a partir de agora: volta a jogar com centroavante ou continua usando Luan como falso 9? “O importante é que as duas hipóteses são boas. Vai depender do que a gente precisar, do adversário, essas coisas”, explicou.

Capitão da equipe, Maicon também comentou sobre o momento vivido por Luan. “Às vezes a gente não se encontra no melhor momento, e o Luan tem uma personalidade muito forte, então ele não se esconde da bola, quer jogar sempre. Ele atravessou um momento difícil, mas já passou”, disse o volante.

“Nesta reta final, esperamos que ele faça o que sabe. É importante que não se cobre muito, ele estava se cobrando demais. Agora relaxou, e as coisas estão fluindo naturalmente”, finalizou.