Noiva vai a suíte trocar o vestido e encontra o marido na cama e ele não está sozinho

Leia também

Você consegue encontrar o gato nesta imagem? Apenas algumas pessoas conseguem

Esse desafio foi lançado recentemente e gerou muitos compartilhamentos na web.

Grazi Massafera mostra clique raro da filha com Caio Castro e diz: ‘Destruidores’

Grazi Massafera é mãe de Sofia, fruto de seu relacionamento com o ator Cauã Reymond.

Vidente Carlinhos faz nova previsão da pandemia e aterroriza: ‘é o fim do mundo anunciado’

Em nova previsão o vidente Carlinhos diz que a pandemia do novo coronavírus é o fim do mundo.

Após polêmico vídeo, Geisy Arruda ousa mais e surge tomando leite

Fantasiada de gata, Geisy Arruda divulgou foto tomando leite em sua rede social.
Cláudia
Claudinha
Publicidade

O casamento é um momento único na vida de uma mulher que ela se lembrará por toda a vida. Por esse motivo precisamos conhecer bem a pessoa com quem iremos no casar para ter a certeza de que é a pessoa certa. Silvia viveu essa experiência, ela conheceu Robert e os dois viveram uma linda história de amor.

Robert era tão perfeito que as amigas de Silvia a invejam, diziam que ela havia tirado a sorte grande, que homem incrível, ele parecia adivinha tudo o que ela pensava e desejava sempre para fazê-la feliz. No dia do casamento tudo estava perfeito e Silvia radiante de felicidade, a festa estava linda e Silvia havia planejado trocar o vestido depois da primeira dança. Sua dama de honra era sua melhor amiga e ajudaria Silvia a mudar de vestido.

Publicidade

Como o casamento foi organizado em um hotel, cada convidado tinha seu próprio quarto e os noivos ficaram com a maior suíte que já estava preparada esperando o casal. Silvia procurou sua dama de honra para ajuda-la a trocar o vestido, mas não a encontrou.

Publicidade

Silvia subiu sozinha e quando abriu a porta da suíte teve a pior surpresa de sua vida, seu marido estava em cima de sua dama de honra, sua melhor amiga  e tudo desabou. Engasgada com as lágrimas a noiva desceu até a festa, pediu a orquestra para parar de tocar e revelou tudo. Ela agradeceu a todos pela presença e disse que a festa havia acabado porque seu marido estava lá em cima comemorando o casamento com sua melhor amiga na cama que os dois iriam passar os primeiros momentos juntos como marido e mulher.

Publicidade

Todos ficaram espantados com a situação, Silvia anulou o casamento e diz que hoje não acredita mais no amor.