Jô anuncia que voltará ao Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians foi campeão do Campeonato Brasileiro de 2017, com destaque para o centroavante Jô, que foi artilheiro com 18 gols e eleito o craque do Brasileirão, pois, junto com Cássio, conduziu o Timão para o título brasileiro do ano passado.

Após o grande destaque, no começo de 2018 o centroavante Jô chamou muita atenção de clubes do exterior, e após uma excelente proposta do Nagoya Grampus, do Japão, a diretoria corintiana não resistiu e vendeu o atleta, por um valor que envolveu muitas polêmicas posteriormente.

Jô anunciou em uma entrevista que voltará, sim, ao Corinthians, porém ainda tem contrato com o Nagoya Gramps até 2021 e espera cumpri-lo, mas deixou em aberto se cumprirá ou não.

Jô chegou ao Japão com a equipe brigando para sair da zona de rebaixamento, hoje o time cresceu no Campeonato Japonês e tem destaque para Jô, que já fez 20 gols em 25 jogos, sendo um dos grandes artilheiros da competição e o principal atleta da equipe.

A torcida do Corinthians vive pedindo o retorno do atleta para a temporada de 2019, no entanto o jogador não falou sobre isso, mas foi questionado sobre possivelmente jogar no Palmeiras, e respondeu:

Eu prezo muito pela segurança da minha família. Então, por isto, seria difícil jogar num rival direto. Pensaria muito. Muito mesmo. Agora, já joguei pelo Atlético-MG e pelo Inter. Não tem como descartar clubes de outros estados. No entanto, a primeira opção, claro, é o Corinthians. É um clube por qual tenho amor“, completou o atleta que hoje é tratado como ídolo do Timão.