Câmera flagrou Lucas Lima dando chute em companheiro; assista

PUBLICIDADE

O Palmeiras venceu o clube chileno Colo-Colo por 2 a 0 novamente e garantiu a classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América, o primeiro dos gols foi uma ‘pintura’ do ponta-atacante Dudu e o segundo do centroavante Miguel Borja, mas este foi marcado em uma penalidade sofrida também pelo Dudu.

Na comemoração de Borja,  quando os jogadores já tinha a certeza da classificação, uma cena curiosa foi captada por uma das câmeras da Rede Globo de Televisão, que estava transmitindo a partida com narração do narrador Galvão Bueno.

Na imagem, mostra que Willian Bigode, que não fez o gol e nem ao menos participou, levou leves chutes de alguns dos companheiros, mas por último quem deu o chute foi o Lucas Lima, o que parece ser uma brincadeira interna entre os atletas, mas Lucas acertou um forte chute e logo recebeu uma intimidação de Willian, que parece ter feito em gesto de brincadeira, falando que iria se vingar.

Tudo não deve passar de uma grande brincadeira entre os jogadores, Deyverson e Bruno Henrique também participaram dos chutes em Willian Bigode, que ficou caído no chão.

Muitos torcedores comentaram nas redes sociais a cena, mas é evidente que tudo é uma brincadeira que já foi combinada entre os atletas.

O Palmeiras teve como o grande destaque da partida o ponta-atacante Dudu, que é tratado como um ídolo palmeirense e tem sido um dos grandes jogadores desta Libertadores da América, ao lado de Borja, que não vive uma boa fase mas é o atual artilheiro da competição e é destaque.

Deseja ver o lance? Ele aconteceu aos 2 minutos e 14 segundos do vídeo.