6 filmes que você não pode deixar de assistir em 2019

PUBLICIDADE

O ano de 2018 está acabando e muitos dos filmes esperados já foram lançados e assistidos, com o fim do ano próximo os fãs de cinema já estão ansiosos para os títulos já confirmados. Ainda este ano temos o lançamento de Venon, nesta quinta-feira (4), e Aquaman previsto para dezembro para os amantes de quadrinhos.

Já é garantido que filmes espetaculares estarão nos cinemas no próximo ano e podemos esperar que alguns deles se tornem ícones para milhões de pessoas que esperam por sua tão esperada sequência. Pensando nisso, separamos 6 filmes mais esperados para 2019 que você não vai querer perder, então pegue sua agenda para não perder nenhum.

6. Glass

Com data prevista de lançamento para o dia 18 de janeiro de 2019, o filme Glass é o terceiro filme da sequência de Corpo Fechado e Fragmentado, que apesar de não ter ligação um com o outro, haverá uma ligação das duas histórias com os três personagens principais: Sr. Glass, o vilão com deficiência física; o super-herói David Dunn, que não pode se machucar ou ficar doente e Kevin, um homem com distúrbio dissociativo de identidade. Kevin e Sr. Glass se unirão para combater seus antigos inimigos.

5. Como treinar seu dragão: mundo oculto

Mais uma sequência será lancada nas telonas, o terceiro filme do título “Como treinar seu dragão estreia no dia 22 de fevereiro. Os filmes anteriores conseguiram encantar crianças e adultos, agora a animação promete ser um dos melhores filmes do ano. Nessa nova aventura, Soluço e Desdentados vão encontrar um misteriosos mundo oculto com caçadores de dragões que destroem todas as coisas com que as pessoas se importam, a menos que elas os entreguem seus amigos dragões.

4. Capitã Marvel

Previsto para lançamento em 8 de março, o filme Capitã Marvel que leva o nome da própria editora de histórias em quadrinhos contará a história de uma ex-pilota da Força Aérea dos Estados Unidos, a personagem ganha seus superpoderes depois de encontrar alienígenas durante um dos seus voos, se tornando então invencível. No entanto, para isso a garota precisa aprender mais sobre suas novas habilidades e encontrar um modo de controlá-las para lutar contra um vilão terrivelmente poderoso.

3. Dumbo

Holt Farrier, uma ex-estrela de circo é chamada para cuidar de um elefante recém-nascido, Dumbo, cujo as orelhas são incrivelmente enormes. As colegas de Holt começam a zombar do pequeno elefante. No entanto, quando descobrem que Dumbo pode voar as brincadeiras não são mais tão engraçadas. A partir daí o dono do circo se interessa por sua habilidade, a fim de ganhar dinheiro usando o pequeno elefante como estrela principal do show. O filme de fantasia de Tim Burton tem data de lançamento marcada para o dia 29 de março.

2. Shazam!

Mais um filme de herói será lançado no próximo ano, desta vez são os fãs da DC Comics que aguardam ansiosamente pela estreia que ocorrerá no dia 5 de abril. O filme abordará um clima mais engraçado e menos sério e contará a história de uma criança que ganha superpoderes e se transforma em um super-herói adulto utilizando apenas a palavra “Shazam!”.

1. Joker (Coringa)

Agora é a vez de um dos mais populares vilões do universo DC aparecer nas telonas, com previsão de lançamento para o dia 4 de outubro de 2019. A história do vilão é contada em 1980, Arthur é um comediante que não faz muito sucesso com sua personalidade tímida. Ao retornar a Gotham depois de muito tempo, ele cuida de sua velha mãe e tenta dar uma nova oportunidade a sua carreira. Aparentemente tudo vai indo bem, mas os motivos pelo retorno de Arthur não são tão simples e claro, pois há um segredo em seu passado. De alguma forma a história de sua família está relacionada com a da família Wayne, mais rica de Gotham .

O filme ainda ainda está em produção, mas já é possível encontrar algumas fotos e vídeos dos bastidores do filme. Qual desses filmes você está mais ansioso para ver? Deixe nos comentários.