Carlinhos Mendigo se pronuncia após ter prisão decretada e ser dado como foragido

PUBLICIDADE

Carlinhos Mendigo, ex integrante do extinto programa de TV Pânico, está passando por um momento conturbado em sua vida pessoal. Isso por que o humorista pode ser preso.

Caso não volte a pagar a pensão alimentícia para seu filho, o pequeno Arthur, de sete anos, Carlinhos corre o risco de ir parar na cadeia por conta da enorme dívida acumulada. O menino é fruto da relação do comediante com a ex-assistente de palco do Gugu, Aline Hauck. 

Durante uma entrevista para o programa Câmera Record, exibido na Record TV, o humorista alegou que não pagaria mais pensão para seu filho por não poder vê-lo. Na ocasião o comediante disparou: “Se for para eu ser preso eu vou, mas eu não vou mais pagar pensão para não ver meu filho porque eu não tenho medo de cadeia. Criança virou um bem, virou um carro se eu não pago, eu não ando. Mesmo se eu não tivesse eu não iria pagar”

Ao saber que seria preso nesta segunda-feira (01), o humorista havia desaparecido, porém Carlinhos resolveu se pronunciar através de sua rede social . O comediante pediu para que as pessoas que o acompanham não mudem com ele somente por causa de seu problema pessoal.  

Para a reportagem do UOL, ele abriu o jogo sobre o fato de ser dado como foragido. O comediante disse que no dia que saiu o mandado de prisão, ele estava na academia, mas foi embora. Logo depois os policias chegaram e não o encontraram, por isso foi dado como foragido. Carlinhos conta que se sentiu humilhado, mas frisou que não pode ser preso por que não recebeu nenhum mandado. 

Além do mais, Carlinhos não pode ser preso agora por causa do período eleitoral. O comediante assumiu que não tem uma relação amigável com sua ex.