Após facada em Bolsonaro, candidato ao governo sofre atentado à tiros

PUBLICIDADE

Um novo atentado contra um candidato ao governo aconteceu na noite desta última terça-feira (3). Essa eleição tem sido marcada pelos eleitores fervorosos. Muitos defendem o seu candidato a qualquer custo, fato esse que tem provocado grandes discussões nas redes sociais.

No entanto, um detalhe preocupante é a violência que vem sendo registrada nesse ano eleitoral. O candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, levanta um discurso em favor dos direitos da família e também fala muito sobre a questão da violência. Ele tem muitos apoiadores, mas também muitas pessoas não gostam dele e chegam até a alimentar um certo ódio.

Bolsonaro foi alvo de um atentado enquanto fazia campanha política na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais. Ao que tudo indica, a motivação do crime teria sido intolerância política, mas a Polícia Federal ainda continua investigando o caso. Um novo atentando ocorreu com um candidato ao governo do Estado de São Paulo.

Novo atentado nas eleições de 2018

O veiculo do Major Costa e Silva, candidato do partido Democracia Cristã, foi alvo de disparos. Segundo informações registradas no B. O. – Boletim de Ocorrência, os motociclistas que atiraram contra o candidato fugiram e ninguém se feriu. O Major estava junto com o seu coordenador de campanha quando aconteceu o atentado.

Um dos disparos chegou a atingir o coordenador de campanha, Capitão Munhoz. Mas, ele usava colete a prova de balas e reagiu. Já Major Costa e Silva não chegou a ser atingido por nenhum tiro. Os assessores de imprensa do candidato informaram que o pneu do carro foi atingido, fazendo com o veículo capotar e cair dentro de um córrego.

Eles somente conseguiram sair do carro, após atirar contra o para-brisa. Eles foram encaminhados ao hospital. Segundo a assessoria o candidato passou a noite no hospital. O candidato retornava de um compromisso político quando tudo aconteceu.