Carlinhos Mendigo tem prisão decretada por não pagamento de pensão e some

PUBLICIDADE

O humorista Carlinhos, que dá vida ao personagem Mendigo do Pânico, teve sua prisão decretada após não pagar a pensão do seu filho, Arthur, de sete anos.

Nos últimos dias, o humorista Carlinhos veio a público falar sobre o processo que estava sofrendo na justiça, por não pagar a pensão de seu filho. O ex-Pânico afirmou que não pagaria mais nada, por não estar vendo a criança. 

O humorista chegou a dizer que, se tivesse que ser preso, iria ser, pois não tem medo de ir para a cadeia. Carlinhos falou que ter filho hoje em dia se tornou um negócio. Porém, nesta terça-feira (02), o comediante teve sua prisão decretada, pelo não pagamento da pensão ao herdeiro. 

Segundo as informações divulgadas pelo ‘Área Vip’, a dívida já ultrapassa o valor de R$ 400 mil. A colunista Fabiola Reipert, do quadro ‘Hora da Venenosa’, apresentado dentro do ‘Balanço Geral SP’, revelou que, ao saber da prisão, o humorista fugiu. 

Carlinhos ainda não foi localizado pela polícia desde quando teve a sua prisão decretada. Aline Hauck, mãe do filho do comediante, concedeu uma declaração exclusiva ao site ‘Área Vip’, ao saber da prisão do pai de seu herdeiro. “A justiça está sendo feita. Pois estou desde 2013 em busca do poder judiciário para resguardar os direitos do meu filho. É inadmissível que alguém deboche da justiça da forma como ocorreu nos últimos dias. Lembro que os alimentos não são meus, mas do meu filho. Eu apenas o represento”, afirmou Aline Hauck. 

O humorista já havia falado sobre o processo durante uma reportagem concedida ao ‘Câmera Record’. Na ocasião, ele confessou que não honrava o compromisso que havia feito com a ex-mulher e seu filho.