VAI SAIR! Maior craque do Corinthians está prestes a ser vendido

PUBLICIDADE

O Corinthians está na final da Copa do Brasil com um elenco muito contestado. Mas o técnico Jair Ventura conseguiu ajustar muito bem o esquema tático e arrancou o melhor de diversos jogadores, o que fez com que o Timão melhorasse muito a sua fase.

Na final da Copa do Brasil e melhorando sua classificação no Campeonato Brasileiro, o que é considerado o principal atleta dessa equipe é o meio-campista Pedrinho, que, mesmo não sendo sempre o titular absoluto, tem entrado e resolvido os jogos; além de ter atuações excelentes.

O atleta é um jovem jogador e é tratado como uma das maiores promessas do futebol brasileiro. Hoje está sendo considerado o maior craque desse elenco do Timão. Diante desse cenário, um site espanhol publicou que o Barcelona estaria altamente interessado em ter o jogador para a temporada que vem.

O Corinthians colocou uma multa rescisória de 50 milhões de euros no atleta, o que hoje dá cerca de R$ 220 milhões, sempre alterando este valor de acordo com a mudança da moeda.

A diretoria corintiana não deve recusar uma boa proposta pelo jogador, até porque a equipe precisa de dinheiro atualmente para quitar as suas dívidas, que já alcançam cerca de R$ 2 bilhões, por conta da construção da Arena de Itaquera.

Agora o Timão tem a grande chance de ganhar muito dinheiro com o meia Pedrinho, isso porque o jogador pode ser vendido por uma fortuna e, posteriormente, ser negociado no continente europeu e render com o mecanismo de solidariedade da Fifa; assim como o ponta-atacante Neymar rendeu muito ao Santos.