Final da CDB: atacante do Corinthians é convocado e pode ser desfalque

PUBLICIDADE

A final da Copa do Brasil terá um confronto entre Corinthians e Cruzeiro. As duas equipes conseguiram chegar na reta final da competição e farão o máximo para terem o título e a premiação de mais de R$ 50 milhões no caixa; portanto, ambas as equipes têm o desejo máximo de conquistarem a competição.

Uma das maiores apostas do Timão para conseguir conquistar a competição é o fato de que o técnico Jair Ventura trabalhou para mudar muito o padrão de jogo da equipe. Agora o Corinthians é tratado como favorito para o confronto, já que decidirá na Arena de Itaquera, ao lado de sua torcida.

Uma das maiores estrelas do Corinthians nesta temporada é o ponta-atacante, Ángel Romero, que agora foi convocado para a Seleção Paraguaia e complicou um pouco a situação do Alvinegro de Itaquera.

O jogador afirmou que, ao lado da diretoria corintiana, tentará resolver esta situação e conseguir a liberação da Seleção Paraguaia; ainda nada oficial aconteceu.

A diretoria do Corinthians entrou em contato com a diretoria da Confederação Paraguaia de Futebol e conseguiu chegar a um acordo. Entretanto, o atleta tem vontade de estar com o novo grupo que está se formando e treinará junto com a sua seleção, mas deve voltar a tempo de atuar pelo Timão.

Entretanto, o jogador pode estar desgastado e não ser titular na partida. Tudo dependerá da decisão do técnico Jair Ventura, que vem na primeira partida para jogar no Mineirão – e já espera sofrer pressão – para assim tentar segurar um resultado e resolver a final dentro de casa, na Arena de Itaquera.