CAMISA 10! Craque anuncia que retornará a atuar pelo Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem Colo-Colo pela frente nesta quarta-feira (03) para tentar uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América. A competição é a que o clube mais cobiça desde o começo dos investimentos da Crefisa e FAM (Faculdade das Américas), que saltaram o nível do Verdão para o clube mais rico da América Latina.

Hoje com um elenco invejável, o Palmeiras tem alguns desfalques e conta com o Departamento Médico para o retorno de seus atletas. Como é o caso do meio-campista Gustavo Scarpa. Ele estava lesionado e agora já anunciou que está de volta ao Verdão.

O jogador estava fora do Palmeiras há mais de 50 dias sem treinar, por conta de uma lesão no calcâneo. Agora já foi liberado para trabalhar com a preparação física.

Em breve o jogador já deve estar disponível para o técnico Felipão utilizá-lo, valendo ressaltar que o jogador foi um dos grandes investimentos do Verdão para esta temporada, pois o atleta era desejo de diversos rivais e o mesmo acabou cedendo à boa proposta do Verdão.

O atleta pertencia e era camisa 10 do Fluminense, hoje chegou ao Verdão e no começo se destacou bastante. Porém uma lesão quebrou o que poderia ser sua primeira boa sequência rumo à titularidade do time do Palmeiras.

Agora o jogador deve ser importante na reta final da Libertadores da América, uma vez que o mesmo é tratado como uma das grandes promessas do futebol brasileiro.

A diretoria do Alviverde da capital já comunicou que o maior desejo do Verdão é conquistar a Libertadores nesta temporada, mas também lidera o Brasileirão.