Ex de Luciano divulga foto íntima do cantor: ‘Me traía com gays e travestis’

PUBLICIDADE

O cantor Luciano, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, foi exposto em uma grande polêmica nesta quarta-feira, 3. Ex-esposa do artista, Cleo Loyola, revoltou-se após ele criticar o filho, acusado de violência doméstica. Cleo disse que Luciano a traiu com outros homens que, segundo suas palavras, seriam gays e travestis. Ela até divulgou uma imagem antiga do famoso, na qual ele aparece beijando um travesti e sujo de batom na boca. 

Cantor Luciano é chamado de gay por ex-esposa, que o acusa de traições

A revolta de Cleo foi por conta de declarações de Luciano sobre o filho, Wesley, com quem ele, segundo a ex-esposa, não teria bom relacionamento. Wesley virou assunto após acusações de agressões à mulheres, feitas pelo próprio pai em uma rede social. Ele fala até em processo, após as alegações do irmão de Zezé Di Camargo. 

Você colocou no filme que eu traía você. Na verdade, você sempre me traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos, vou contar a verdade, seu demônio”, diz Cleo em parte do seu discurso revoltado.

Veja a foto abaixo em que o registro divulgado pela ex-esposa de Luciano garante que é ele beijando um travesti:

Há ainda uma foto anterior, onde o cantor e homem aparecem lado a lado. O artista ainda não se pronunciou sobre as declarações de sua ex-mulher.

Alguns fãs de Luciano foram à rede social de Cleo defender o artista. “Nossa pastora! Oremos pela senhora. Quanto ódio minha senhora. Cadê o perdão que Jesus pregou? Por isso que não gosto de crente. Que horror!“, disse um deles, revoltado.