Bate-boca: Luciano critica filho, que rebate

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (2), o cantor sertanejo Luciano Camargo, que faz dupla com seu irmão Zezé, utilizou as redes sociais para relembrar uma confusão que aconteceu no ano de 2014, quando acabou envolvendo seu herdeiro, Wesley Camargo.

Em 2014, Wesley foi levado até a Delegacia da Mulher, em Goiânia, depois de ser acusado de ter agredido a sua prima e uma tia em um bate-boca. O filho do sertanejo foi liberado para responder em liberdade, depois de um pagamento no valor de 10 mil reais feito pelo seu próprio pai.

No desabafo feito pelas redes sociais, Luciano disse que realizou o pagamento da fiança contra a sua própria vontade, pois seu filho teria cometido o crime. O sertanejo chega a falar que esse tipo de delito no Brasil não dá em nada, e que Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade na época.

Em uma entrevista concedida ao UOL, Wesley contou que já cumpriu a pena, que foi estabelecida pela justiça, e que não fala com seu pai há cerca de um ano, por causa de uma briga com o cunhado de Luciano. “Meu pai tomou as dores de outra pessoa, eu já tive problemas com meu tio, no entanto hoje já está tudo esclarecido e resolvido“, disse Wesley, salientando que seu pai está piorando o relacionamento entre eles com este tipo de comentário.

O jovem acredita que Luciano está resgatando está história, devido ao desentendimento que teve com ele no ano passado. “Estava em São Paulo e uma cunhada dele veio opinar sobre meu relacionamento com a minha esposa, dei uma resposta pro meu pai, que tomou as dores da cunhada, e envolveu o cunhado. Teve até um boletim de ocorrência, ele me xingou, disse calúnias sobre mim. Meu pai até apagou nossas fotos em seu Instagram“, contou Wesley.

O filho de Luciano ainda contou que seu pai sempre foi ausente e que ele vive em prol de sua mulher: “Ele gosta muito de falar do meu passado, vamos falar sobre o dele também. Todos são obrigados a aceitar essa mulher dele, no entanto ela não nos aceita. Provavelmente ela que deve estar mandando ele fazer isso, e ele está fazendo”.