Vídeo mostra famosa atriz implorando por ajuda para salvar seu marido baleado

PUBLICIDADE

A atriz Rosario Cid Pérez foi filmada implorando por ajuda, após o esposo ser baleado durante um assalto que aconteceu no último domingo (30). A artista é famosa na localidade onde o crime ocorreu e, em um vídeo postado no Facebook,  a atriz mexicana aparece gritando por alguém, para que chamem uma ambulância.

Seu nome completo é Rosario Cid Pérez, mas a atriz é mais comumente chamada de Sharis Cid. A mulher, nascida em Torreón Coahuila, no México, tem sua popularidade crescente graças à suas participações em vários programas de televisão. Ela também sempre mostra seu carinho pelo marido no seu Instagram.

No entanto, a mexicana, como visto no Facebook, sofreu uma perda irreparável quando seu parceiro foi baleado e não resistiu ao ferimento. O evento ocorreu em San Miguel de Allende, Guanajuato, no México, por volta das cinco da tarde, quando o empresário e esposo de Sharis Cid, Isaías Gómez, inaugurou seu novo hotel e restaurante.

Nas imagens que circulam pelas redes sociais mostram o exato momento em que a atriz descobre o que aconteceu. É possível ouvir a mulher dizendo: “Uma ambulância, por favor” e também é possível ver uma grande multidão que é formada em volta da atriz e o esposo baleado.  

As investigações da polícia chegaram à conclusão de que um sujeito se aproximou do empresário mexicano, em uma motocicleta, e atirou nele pelo menos cinco vez, à queima roupa. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito de ter cometido o crime foi preso pela polícia. O caso está sendo investigado.