Casal de cabelos grisalhos é flagrado em comportamento obsceno em público

PUBLICIDADE

Um casal foi filmado em “ato suspeito” enquanto relaxavam perto da piscina, no que aparenta ser um hotel. O vídeo parece ter sido filmado em Benidorm e está circulando na internet, deixando muitas pessoas chocadas com a coragem do casal.

No vídeo, o casal aparece em ato obsceno na frente de todos os outros turistas, que também estão descansando perto da piscina. A mulher, que aparenta ter mais de 50 anos, ajuda o parceiro em um momento íntimo – o que seria considerado normal se o casal não estivesse em um local público e com tantos espectadores ao lado.

Outros turistas estão a poucos metros de distância e assistem tudo completamente chocados com a atitude do casal, os dois estão em trajes de banho e agem normalmente, como se aquele ato fosse algo muito comum para eles.

O vídeo tem a duração de 46 segundos e mostra o comportamento escandaloso dos dois, em que o homem com a mão dentro do traje de banho faz movimentos, depois a mulher o ajuda sem inibição alguma.
Quando percebeu que estava sendo filmado, o homem continuou com seu exibicionismo, sem se importar com nada e ninguém.

A filmagem postada no Twitter com a legenda “enquanto isso em Benidorm” teve mais de 1.000 re-tweets e recebeu mais de 400 comentários; com muitas pessoas chocadas. Um internauta disse que, pela maneira como o homem se sentia a vontade, não deve ter sido a primeira vez que o casal agiu daquela forma.

Outro internauta agradeceu ao casal, dizendo que irá enviar a eles a sua conta da terapia que ele terá que fazer para superar a cena horrível que nunca mais irá sair de sua cabeça.