Depois de receber várias criticas por sumir com personagens, Segundo Sol resgatará dois

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, o autor João Emanuel Carneiro fará o resgate de dois personagens que estavam desaparecidos em sua trama das 9.

Após ser criticado por abandonar algumas tramas paralelas na novela Segundo Sol, o autor trará de volta Tuca Andrada e Osmar Silveira, que respectivamente vivem pai e filho no folhetim. Para começar, Juarez será preso junto com delegado Viana, vivido pelo ator Carlos Betão. Porém, o ator não terá nem uma fala se quer. 

Quanto a Narciso, o mesmo dirá que ficou tanto tempo desaparecido por causa do vício e crack. Depois de passar mais de 61 capítulos sem aparecer no folhetim, o filho de Juarez voltará para fechar sua história. A última aparição do personagem havia sido no dia 14 de agosto quando ajudou Manuela (Luísa Arraes) a fugir da polícia e foi expulso de casa por seu próprio pai.  

Manuela que estará frequentando o Narcóticos Anônimos (NA), dará de cara com o rapaz ao chegar no local para participar de mais uma reunião do grupo. Na hora do reencontro, o rapaz estará abatido e dando seu relato quando a filha de Luzia (Giovanna Antonelli) entrará pela porta e o verá. 

Em um relato comovente, o rapaz dirá que seu pai queria que ele se envolvesse no assassinato da mulher que ele estava gostando, mas ele se recusou a praticar o ato. O mesmo dirá que depois de ser expulso de casa pelo pai, passou a morar na casa das pessoas que ele vendia suas drogas e que acabou se viciando no crack. 

Narciso afirmará que já está há 23 dias sem fazer uso das drogas. Logo depois ele conversará com Manuela que lhe dirá que tentou procurá-lo de todas as maneiras, em cenas que nem se quer existiu ou tem intenção de existir por parte do autor. Depois de saberem às novidades um do outro, os dois darão um forte abraço. Se nada for alterado essas sequências estão previstas para irem ao ar no dia 25 de outubro.