Léo Dias fala sobre o tratamento contra as drogas e dispara: ‘Fiquei sem andar’; assista

PUBLICIDADE

Após passar um tempo internado para se recuperar das drogas, o apresentador do programa Fofocalizando, do SBT, falou pela primeira vez sobre o assunto.

O apresentador foi entrevistado pela atriz e youtuber Antonia Fontenelle em seu canal no Youtube. Logo no início, o colunista diz que não conseguia andar, que seus braços tremiam e que chegou a ter alucinações por conta da medicação forte. 

O jornalista disse que o tratamento contra as drogas lhe trouxe uma grande lição. “Acho que a lição que tiro disso tudo é que estou amadurecendo, estou buscando um Leonardo mais centrado, que não precisa de bengalas, que não precisa nem de homem, nem de cocaína, nem de nada. Mas eu precisava desse acode químico”

O tratamento contra as drogas não saiu barato para o apresentador que teve de desembolsar o valor de R$ 8,5 mil por uma semana de internação. Léo Dias ficou internado em uma clinica particular na região de Paulínia, interior do estado de São Paulo. 

Para quem não acompanhou o caso, há mais ou menos um mês, o apresentador virou notícia após expor sua dependência em cocaína. Na ocasião, o mesmo teve que se submeter ao tratamento após receber uma determinação do próprio Sílvio Santos, que impôs essa condição para que o artista pudesse continuar como contratado de sua emissora. 

Léo Dias acatou o pedido feito pelo dono do SBT e se ausentou do programa por uma semana para se dedicar ao tratamento contra as drogas. O medicamento usado pelo colunista foi a Ibogaína, substância que se não for usada corretamente pode até matar.