Simone assusta fãs que supõe morte de Simaria após publicação misteriosa

PUBLICIDADE

Um tremendo mal-estar se instalou entre os fãs da dupla Simone e Simaria, depois que a cantora postou uma foto no se perfil oficial do Instagram.

Após ter anunciado uma pausa na carreira para que sua irmã Simaria possa se recuperar definitivamente da tuberculose ganglionar, Simone publicou uma foto com temática religiosa que tem dado o que falar na internet entre seus fãs. 

Na foto, postada pela cantora, a mesma aparece com olhos fechados falando com Jesus, enquanto sua irmã Simaria está do outro lado com a cabeça encostada no ombro do filho de Deus, e sua foto está em preto e branco. 

Para completar, Simone diz ao filho de Senhor Jesus que leve um recado seu para a irmã. “Diz para ela que eu a amo muito e que vai ficar tudo bem”, pede a sertaneja, e Jesus responde: “Ela já sabe de tudo isso, minha amada filha”. 

Jesus responde a cantora dizendo que Simaria já sabe de tudo isso que ela lhe mandou dizer, enquanto a cantora em pensamento diz obrigado. A publicação acabou confundindo e assustando os fãs da dupla que pensaram que a irmã de Simone havia falecido. Foram muitos os comentários na postagem da sertaneja. Uma das fãs pediu para que a coleguinha não fizesse mais isso pois, por um minuto, chegou a pensar que sua irmã tivesse partido. 

Outro questionou se somente ele havia achado que Simaria morreu por conta da postagem. Outro fã afirmou não ter gostado da publicação por estar parecendo que a irmã de Simone morreu. Em apenas um dia, a foto foi curtida por mais de 800 mil pessoas e teve mais de 12 mil comentários.